O vazio....


Salve salve...


Os dias passam, lentos ou rapidos, mas passam..tudo apenas depende do tanto de coisa e com o que vc se ocupa durante ele...


As pessoas passam pelas ruas e calçadas e cada uma delas tem seus proprios problemas, seus desejos, suas vontades e suas ansiedades, buscam de uma maneira ou de outra relevar um problema e galga sempre o topo de suas "montanhas pessoais"


Arrisco me a dizer que a dor é algo realmente inevitavel e inenarravel, eh um vazio absurdo e um abismo profundo onde parece não haver mais fundo nem chão, mas eu sei que uma hora o fundo vai chegar e ai nao terei mais escolhas, a nao ser simplesmente tentar sair do fundo do tal abismo...a vida eh simplesmente uma sucessão de fatos que podem ser bons ou ruins, além de escolhas que tbm podem ser tanto boas qto ruins...ou seja..a vida eh a vida, e eh indefinida pq se a gente pudesse defini-la nao ia ter graça alguima iria...sao essa incognitas que nos levam a pensar? O que realmente querem dizer qdo lhe dizem para viver e aproveitar a vida!


Eu sei que covarde eh aquele que se esconde atras de um sentimento, covarde eh aquele que nao diz o que pensa nem o qeu sente...e o que eu sinto agora? uma vontade imensa de arrancar meu coraçao fora e esfrega-lo em uma calçada com toda a força possivel...quem sabe assim a gente consegue apagar algumas coisas que ali estao gravadas!


"Tudo que morre fica vivo na lembrança, como é dificil viver carregando um cemiterio na cabeça..." (Biquini Cavadão - Impossivel)


Fico por aqui hoje, e até um proxio post, por mais sem noçao que ele possa parecer!

Comentários

  1. A vida só tem graça se houver obstáculos...se nao os tivesse, perde-se o sentido da vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...