domingo, 14 de setembro de 2014

Um jogo chamado vida...


A vida é algo engraçado, ela não nos permite ensaios ou testes, a vida não tem fórmulas nem formas de saber se está correto, a vida é algo talvez até imaginário e que passe diante de nossos olhos enquanto respiramos..

As vezes estamos em momentos bons, as vezes eles são ruins..as vezes tudo o que queremos é dar um reset como se fosse um jogo de vídeo game, as vezes estamos nas fases boas e gostosas de se jogar, as vezes estamos naquelas complicadas e que talvez seria melhor ir logo para o final,enfrentar o chefão e carregar a princesa pra casa, mas não é possível, pois esse jogo chama-se vida e ele é implacável e até inevitável..

As vezes gostaríamos de saber o que é certo e se vai dar certo, as vezes apenas queríamos ter a certeza de que vai, as vezes queríamos poder ver tudo como um trailer e decidir se ‘’assistimos’’ou não? Quem dera...

A vida as vezes é complicada, ela nos leva a provar aromas, sabores e amores que jamais imaginaríamos se não fosse vivendo, mas tudo isso no fim deve valer a pena..
Deve haver algum momento nesse jogo em que olharemos para trás e pensaremos, essa fase por mais complicada que parecia foi a melhor,enfrentar o inimigo pra salvar a princesa realmente valeu a pena, as renuncias, as duvidas, as alegrias e principalmente as tristezas sempre nos ensinarão alguma coisa, por pior e mais duro que seja o aprendizado, ele nos trará alguma lição, basta a nós aceitar ou simplesmente deixar passar acreditando que não é conosco...


Ahhh, o que é a vida, senão esse mix de sentimentos e emoções...já dizia o autor..’’é bonita, é bonita..’’

Fonte Imagem: http://angolavitoriosa.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html

__________________

Anderson T. Mendes, Baln. Camboriu-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário