Mais um fds...


Pois eh,


estamos vivenciando mais um sabado, e como o ano tem passado depressa, essa semana mesmo pode-se dizer que voou...


Vida mais corrida do que nunca, preparar aula, trabalhar, organizar a vida, revendo conceitos e prioridades e acima de tudo, aprendendo muito...


Aprendi por exemplo que Deus nao dá nenhuma cruz mais pesada do que você pode carregar, ou seja, Deus soh permite qe vc passe por certas situações pq ele sabe da capacidade que vc tem de supera-las, Ele jamais vai te fazer passar por algo que vc nao pode superar...e assim tem sido minha semana, (ou melhor, meus ultimos dias) dias de superações!


Tudo que eu posso fazer agora é agradecer a Ele pelas oportunidades e pelos obstaculos que tem aparecido no meu caminho...pois uma coisa eh fato, se vc reza pedindo paciencia, Ele nao vai te dar uma porção de paciencia, mas sim a oportunidade de vc ser paciente, e assim eh com tudo aquilo que a gente pede...e essa eh vida!


"Obrigado Senhor Jesus, a Ti agradeço pela mnha vida, pelos meus dias e por tudo que o Sr. tem me proporcionado, lhe sou mto grato..


Amém!"
Um bom fds a todos...e té a próxima!

Comentários

  1. Admiro sua espiritualidade, ainda temos jovens que acreditam na vida e Nele..isso é importante...continue sempre com esse caráter, amigo Anderson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O salto eterno...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...