Reflexões..


O trsite episódio de ontem me faz refletir sobre algumas coisas....coisas das quais quero compartilhar nesse espaço.


Por mais que a gente diga, que a gente escute que a vida é frágil e tudo mais, a gente sempre pensa "ahhh, que é isso..sou mto novo pra que me aconteça alguma coisa", pois galera, acreditem!


A vida é mto curta, não permite ensaios, entao acima de tudo seja feliz, de risada qdo tiver qe dar risada, leve a serio qdo tiver qe ser levada, ame sempre, perdoe tbm, curta a vida, e acima de tudo., pare de reclamar! Olhe ao redor, observe que existem pessoas com dificuldades maiores que a sua, veja e agradeça sempre a Deus por ele ser tão bondoso com vc!


Agradeça...lembre sempre de agradecer, seja por provações que Ele tem colocado em seu caminho, seja por graças recebidas..mas agradeça sempre!


A história do Danilo é muito triste, tem mtos sofrimentos, mas a gnete vai guardar eternamente akele sorriso qe ele tinha, hoje mais do que nunca, eu posso dizer que Deus existe, e Ele na sua infitina bondade vendo como um rapaz tão jovem e querido estava sofrendo demais mandou seus anjos virem buscá-lo para levá-lo ao Seu lado, e ele está la, no meio de tantos ouitros anjos, ele agora é mais um e mais uma estrela a brilhar na imensidão do universo!


Que Deus de mta força para a sua família e para nós todos.


Amém!

Comentários

  1. OI sempre se deve ter uma postura de pessoas que estão aqui para cumprir uma missão, respeitar a vida e vivê-la de forma digna, curtindo os momentos bons e ruins; eis a grande felicidade...busquem o prazer da amizade, do amor, da familia, de ver o outro com solidariedade...com certeza, sentirão bem e terão uma paz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O salto eterno...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...