quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Janelas....


Salve salve crianças e crianços...


Eh simplesmente interessante como as coisas acontecem...passei a tarde toda pensando em algo pra fazer um post e nao consegui nada, ai conversando com uma amiga de Terra Rica ela falou, "ahh..fala sobre janela" e pensei..."eh uma otima ideia"e vou explicar o pq...


Janelas se pensado nela literalmente eh apenas uma parte da casa, mas nao eh simplesmente assim, veja bem...através delas podemos ter as mais belas visões, pode-se ver crianças brincando nas ruas, casais que caminham, namorados aos beijos embaixo de arvores, o sol "nascendo" e se pondo, a chuva caindo, muita coisa passa por esse simples objeto.


Pobre daquele que nunca dedicou alguns segundos de seu tempo pra olhar pela janela e ver qe lah fora existe um mundo diferente do qual ele está inserido, pessoas olham por elas todos os dias e nao se dao conta disso, mas ao se deparar com uma janela lembre-se que ela foi feita com a intenção de nos proporcionar um campo de visão daquilo que até então estava "obscuro", devemos parar, olhar, apreciar e pensar...


Massss..não são apenas as casas que têm janelas, nós enquanto serer humanos tbm temos as nossas, o que nos proporciona ver, enxergar, analisar e tudo mais qe precisamos, temos nossos olhos, eles certamente sao as janelas de nossa alma. Atraves dele presenciamos tudo qe acontece ao nosso redor..por isso, vamos dar mais atencao as janelas e passar a ver um mundo de um angulo diferente... abramos nossas janelas e permitamos que raios de sol carregados de esperanca, fé, paz e humildade invadam nossas "casas".


Sem mais para o momento, espero ter ficado bom!


Um agradecimento especial pra Raquel que me deu ideia...valeuuuu!


Até a próxima galera...

2 comentários:

  1. Sim, sim... sim! Olhar pela própria janela é uma forma de perceber que o sentimos... nossas impressões, opiniões, muitas vezes estão ligadas a nossas idealizações do que ao real! Olhando pela janela a gnt compreende isso!
    Adoooooooooooooooooorooo muiiito vc! (L)

    ResponderExcluir
  2. Ainda há pessoas que dizem que não têm janelas.....

    ResponderExcluir