2009? That´s over baby....


Crianças e crianços, senhoras e senhores...novamente estamos aqui, fazendo o ultimo post do ano de 2009.

Um ano para ser lembrado e ao mesmo tempo esquecido...lembrado pelas conquistas, pelas coisas boas, pelas pessoas que cruzaram nossos caminhos e nossas vidas, e ao mesmo tempo devemos esquecer, esquecer tudo aquilo que nos fez mal, esquecer as pessoas que não merecem nem uma vaga lambrança nossa, aquilo que não nos fez bem, aquela derrota..enfim..apagar dos nossos corações tudo o que não presta, e começar 2010 apenas com pensamentos positivos e coisas boas no coração.

Particularmente nao me foi um ano muito fácil, a perda de um amigo e outros inumeros acontecimentos, mas tbm tive mtas alegrias, Deus se mostrou presente e me fez enxergar mtas coisas, abriu meus olhos para coisas que só agora posso ver e por isso sou grato a Ele.

Bom galera...me despeço deixando um Feliz 2010 repleto de saúde, paz, amor, realizações e tudo o que for bom.

Um grande e forte abraço...
Anderson Toledo Mendes

E como um extra, tradução da música do Pink Floyd - Time:

" Tempo


As horas passam marcando os momentos que se vão, que formam um dia monótono
Você desperdiça e perde as horas de uma maneira descontrolada
Perambulando num pedaço de terra na sua cidade natal
Esperando alguém ou algo que venha mostrar-lhe o caminho

Cansado de deitar-se na luz do sol, ficar em casa observando a chuva
Você é jovem e a vida é longa há tempo de matar o hoje
E depois, um dia você descobrirá que dez anos ficaram para trás
Ninguém te disse quando correr você perdeu o tiro de partida

E você corre e corre para alcançar o sol mas ele está indo embora no horizonte
E girando ao redor da Terra para se levantar atrás de você outra vez
O sol permanece, relativamente, o mesmo mas você está mais velho
Com o fôlego mais curto e a cada dia mais próximo da morte

Cada ano está ficando mais curto nunca você parece ter tempo.
Planos que tampouco deram em nada ou em meia página de linhas rabiscadas
Insistindo num desespero quieto é a maneira inglesa
O tempo se foi, a canção terminou pensei que tivesse algo a dizer

Meu lar, meu lar denovo,
Eu gosto de estar aqui quando posso
Quando eu chego em casa com frio e cansado,
É bom esquentar meus ossos do lado do fogo
Muito longe atravessando o campo
O badalar do sino de ferro
Chamam os fiéis para os seus pés
Para escutar as macias palavras magicas faladas. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...