Escolhas e decisões....






Faz frio lá fora, o termômetro marca 7ºC, e cadê o seu corpo para me aquecer? Acho que ainda não me acostumei a não te ter por perto...ou será que não? Será que eu escolhi não acreditar e não aceitar novamente o fim? Uma escolha feita por mim mesmo e mais ninguém? Acho que ainda espero ouvir algo que já posso ter ouvido e apenas optei por não aceitar?


Será que não deveria ter tentado um pouco mais, um pouco mais do que eu tentei, ter me entregado mais ainda, será que não foi o suficiente? Ou será que você não soube dar valor ao tanto que te ofereci? Não soube reconhecer e valorizar o que estava ali pra você? Todo disponível e entregue? É, talvez o problema realmente não seja comigo e sim no fato de você não ter notado...


O seu sorriso ainda me perturba durante as madrugadas frias e solitárias, a lembrança do seu rosto e do seu cheiro, do seu abraço, do seu toque e da sua pele me acorda todas as noites desejando que eu não estivesse naquele lugar sozinho e distante, longe de tudo...


Mas a vida é feita de mudanças e escolhas, e cada escolha uma renuncia, isso é fato, porém as mudanças fazem parte da lei da vida e as pessoas não mudam porque querem, ou será que mudam? As pessoas decidem as coisas ou são forçadas a decidir? ‘’O inferno são os outros’’ ao sermos tão facilmente influenciado pelo meio no qual vivemos? As escolhas da gente sempre definem e reflete o que realmente somos?


Que as pessoas sofrem influencias e se comportam da forma como o ambiente em que a mesma esta inserida é irrefutável, agimos por impulso, por curiosidade e muitas vezes acabamos nos tornando refém de nossas próprias escolhas, umas são boas, outras nem tanto, apesar de que o conceito de bom ou ruim é subjetivo..


Acho que chegou a hora de aceitar de uma vez, admitir que realmente chegamos ao fim, seguir em frente pois ninguém vai fazer isso por mim e que no fim das contas entre vitórias e derrotas, conquistas e fracassos, erros e acertos, estou passando por mais uma derrota mas que certamente se transformará em mais uma de minhas inúmeras vitórias e você certamente vivenciará esse momento e então pode até acontecer de você perceber o que aconteceu e o que perdeu mas nesse caso..sinto muito, é tarde, a propósito, já é tarde...

___

Obs: A citaçao da frase ''O inferno são os outros'' é uma alusão a música do Detonautas Roque Clube.










___






Anderson Toledo Mendes, 06 Julho 2011 - Baln. Camboriu, SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre piratas e amarras...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

O salto eterno...