Promessas falsas e vazias..





Promessas falsas e vazias, é nisso que se baseou a minha historia junto a tua...


Você dizia que seria eterno, que guardaria o amor pra mim, dizia que não sabia o que tinha acontecido, que estava estranha com todos aqueles acontecimentos, que a sensação que sentia quando estava junto a mim era algo novo e que até então não havia experimentado em todos os seus anos de existência..

Seus relacionamentos anteriores apenas a feriram e machucaram, deixaram cicatrizes que ainda hoje 
dói apenas de ver e lembrar, você me iludia dizendo que eu fazia a dor passar, que tinha poder de cura num momento daqueles em que estávamos apenas abraçados, dando risadas e vendo desenho, ou escutando a chuva cair lá fora..

Você olhava dentro dos meus olhos e me dizia com toda a sinceridade mais falsa que existe que eu seria único pra você e você pra mim, dizia que iria me esperar o tempo que fosse preciso, pois me queria sempre ao teu lado, sempre perto de você...

Hoje, alguns meses depois eu vejo o quão inocente fui ao acreditar em tais promessas, você me fazia acreditar que realmente existia algo entre a gente, mas eram apenas promessas e palavras, promessas que não são validas e palavras que o vento levou..

Na realidade, a chuva cai lá fora nesse instante e desenha o mesmo movimento que fazem minhas lagrimas ao rolar pelo meu rosto, rosto cansado e triste e de pensar que tudo que eu queria era o seu corpo junto ao meu, nem que fosse pra escutar mais uma vez as velhas e falsas promessas que você me fez, que me faziam felizes por aquele instante, apesar de tudo, eu simplesmente precisava de você aqui agora, precisava daquele sorriso envolto em lábios carnudos e pintados, precisava daquele rosto lindo que se escondia em meio a cabelos lisos e dourados, precisava daquela voz animando meu coração e do cheiro doce do seu perfume, preciso de você para fazer meus dias serem melhores, preciso de você para me acolher, me abraçar e me fazer sentir o que há muito tempo eu não sinto, eu preciso, eu te quero e eu te espero..

Fonte imagem: http://simplymecc.blogspot.com/2011/11/simply-rain.html

_____________

Anderson Toledo Mendes, 17/02/2012 - Baln. Camboriu,SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...