Monstros Interiores...




- Mae, estou com medo de dormir.

- Medo de dormir filho, mas medo do que?

- Dos monstros mae?

- Filho, os monstros não existem e voce já esta bem grandinho para saber disso.

- Existem sim mae.

- Não filho, não tem monstro nenhum dentro do seu quarto
.
- Mas entao porque quando eu tento e começo a dormir escuto vozes, parece que tem gente conversando na cabeceira da minha cama e eu não consigo acordar? Não consigo sequer me mexer mae? São eles, eu tenho certeza.

- Meu filho, monstros são coisas de sua fértil imaginação, agora vai deitar e deixe me dormir.

- Posso dormir com a sra?

- Não, que saco, deixe me descansar.


10 minutos depois...

- Mae?

- Que é ?

- Eu ainda estou aqui.

- Droga muleque, já disse que monstros não existem, não em seu quarto ou embaixo da sua cama, eles estao dentro de voce.

- Como assim mae?

- Esses monstros habitam o seu interior, o seu coracao, a sua mente, eles servem para por a prova a sua fé, o seu amor e tudo mais. São as suas preocupacoes, os seus medos e os seus segredos te atormentando.

- E o que eu faço com eles mae?

- Não sei meu filho, mas se descobrir me conte, agora tenha uma boa noite.

Anderson Toledo Mendes - Baln. Camboriu,SC 

__

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre piratas e amarras...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

O salto eterno...