O sentido da vida..




Qual o sentido da vida? Qual o sentido da tua vida?

O que te faz sorrir?? O que te faz escorrer uma lágrima pelo rosto de tamanha felicidade? O que te faz brotar aquele sorriso besta e sem graça do nada? O que te faz querer despertar todas as manhãs? O que te faz ter coragem de se lavantar da cama e encarar mais um dia de trabalho chato e modorrento? O que?
Não me diga que nada te proporciona isso, pois eu simplesmente não acredito, afinal de contas, alguma coisa tem que tocar seu coração, alguma coisa tem que fazer você suar frio e acelerar o seu coracao mas o que é isso?  O que é essa coisa? Seria eu? Uma mera coisa?

Cheguei ao ponto de ser apenas mais uma coisa? Uma coisa descartável e sem sentido algum? Mas será? Será que você hoje me considera apenas isso? Fui mais uma coisa em sua extinta e fatídica vida? Não promovi nenhuma revolução? Em nenhum instante te fiz acreditar que o amor realmente existe e que as pessoas podem ser completamente diferentes e ainda assim se completarem de forma absurda e única? Não causei nenhuma revolução em você? Você ainda é a mesma de quando te conheci? Você não melhorou nem piorou?

Uma última rodada te faz feliz? Uma saideira?  Mais um gole, uma dose ou uma garrafa te faria feliz? O por do sol te faz sorrir? O luar te faz refletir? O que realmente toca seu coraçao? Se não eu, pelo menos me diga que é algo digno de despertar isso que você tem de tão precioso...o seu sorriso..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...