sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais uma vez...e mais uma...



Mais uma sexta a tarde, uma sexta normal, uma sexta que decreta o fim de mais uma semana, mais uma vez, e outra e outra..

Mais uma vez a mesma garrafa de uísque, mais uma vez outra dose, mais uma vez o velho clássico de sempre, sim..é sempre mais uma vez, a vida toda é uma repetição de mais uma vez..

Mais uma vez você me deixa tão solto, mais uma vez você me tem tão perto, mais uma vez você acredita estar mais perto do que nunca, mais uma vez eu acredito em não estar tão perto assim, mesmo sabendo que estou e que apenas não quero admitir..

Mais uma vez você acha que me tem em suas mãos, em seu coração, em seu olhar e mais uma vez eu afirmo que não, eu juro que não, eu falo pra quem quiser ouvir que não, mas a verdade é que meu coração sabe que mais uma vez eu estou rendido, apenas leva tempo para admitir..

Mais uma vez, e vai ter mais outra e mais outra e mais uma ainda, sei que isso uma hora vai acabar, sei que na vida tudo tem seu final e um por que..mas enquanto ele não acontece, deixa eu negar que não te quero mais uma vez, deixa eu me perder em seus lábios carnudos, em sua pele macia e cheirosa, nem que seja mais uma vez, nem que seja só por hoje, nesse dia chuvoso, nem que seja mais uma vez pra sempre, ou uma ultima vez...

___

Anderson Toledo Mendes - Baln. Camboriu,SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário