Outro adeus...





Eu queria poder transformar em palavras a vontade que eu tenho de você, a vontade que eu tenho de te abraçar, te cheirar, sentir seus pelos se arrepiarem em cada toque, queria poder transformar em meras e perdidas palavras toda e qualquer saudade que eu sinto de você a cada dia que passa, a cada vez que respiro, a cada noite e a cada amanhecer, queria poder gritar que sinto sua falta e que talvez eu tenha sido o culpado de tudo ter acontecido como aconteceu, ou não..


Pra te ser bem sincero eu sei que palavras jamais poderão transmitir sequer uma parte do que eu realmente sinto (ou senti) por você, não há como expressar mais, nos restam apenas as lembranças e elas, para mim, não são o suficiente..até um dia desses..


___

Anderson T Mendes - Baln. Camboriu,SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O salto eterno...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...