Um simples comando...





As vezes eu acho que a vida deveria ter um botão ‘’reset’’ daqueles que permitem a gente começar tudo de novo e do zero..

Um botão para que quando a gente cometesse algum erro pudesse apertar e tudo seria resolvido, a gente voltaria ao começo daquela fase já sabendo o que nos espera, onde está perigo, aonde pisar, aonde pular e os lugares que podem entrar e acima de tudo, aqueles a serem evitados..

Realmente, a vida seria mais simples e mais fácil se fosse assim, também muito ajudaria se alguém que já passou por essa fase, pudesse ajudar a gente, pudesse dizer, mas não é possível, não quando se trata do jogo da vida, e não to falando daquele jogo de tabuleiro estou me referindo à vida em si, com acertos e erros, altos e baixos, conquistas e derrotas, vitorias e fracasso, essa vida, a única que temos, que não escolhemos entrar nela nem nesse jogo, mas que devemos aproveitar ao máximo enquanto estamos jogando, antes que aconteça o game over..

O problema é que, alguns ‘’mestres’’ até tentam nos mostrar o melhor caminho, tentam explicar por onde andar e o que fazer, mas a nossa ignorância e a prepotência sobrepõe tudo isso, os torna tão pequenos que só importa o que diz o nosso ego, a nossa própria ignorância e ai meu amigo...game over, sem direito a memory card ou a check point.


____

Fonte imagem: http://payfitforward.net/2012/07/reset-defined/

Anderson T. Mendes, Baln. Camboriu-SC  -  16/02/2014




Comentários

  1. As vezes também penso nisso,mas será que a emoção seria a mesma se tivesse o botão reset ?
    Aprendemos com os "erros" e enquanto estivermos vivos teremos a chance de novas escolhas.o que nos falta por vezes é a coragem de escolher... Confesso que isso também me intriga!
    Abraços.
    Márcia Zoldan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...