Um beija flor de outono



Era madrugada de outono, ele havia recém chegado da balada em uma cidade movimentada porém ainda pouca descoberta, ela? Ela estava há milhas e milhas dali, ambos iniciaram o contato através da web, ahh..a internet, esse emaranhado de conexões, vontades, desejos e decepções..

Começou com um boa noite besta, ele ainda alcoolizado e ela surpresa pelo contato, tentava desviar o assunto e se fazia de desentendida, provocava e jogava charme com ele, ele um tonto, um bobo, ia seguindo o caminho e caia nas suas graças..

Trocaram números, falaram coisas das quais não se lembrariam depois não fosse o histórico de conversa, ela ainda geograficamente distante porém próxima em sentimentos e desejo o que lhe era correspondido...

O tempo passou, ele cresceu, se adaptou e tomou novos rumos, ela também, agora já morava em alguma das capitais desse imenso e vasto país, já tinha encontrado um novo romance e já havia outro para trocar mensagens e sorrisos enquanto alcoolizada ou não, encontrou  alguém para lhe tirar aquele sorriso bobo e lindo, encontrou quem a amasse e a merecesse, ele tentava sobreviver a loucura e insanidade do dia a dia, entre uma dose e outra, entre um cigarro e outro, só fazia era se lamentar..

Ambos ainda conversam às vezes, são amigos, possuem um carinho mutuo, pena não poder revelar ao mundo, não poder gritar aos 4 cantos e não ser aquela que a faz feliz, pena tudo que resta a ele é uma canção e a lembrança do seu sorriso...garçom, volta a musica e me traga mais um dose, é o que lhe resta.


--------------

Anderson T Mendes, 13/10/2016 - Camboriu/SC

Fonte imagem: https://br.pinterest.com/pin/1337074869188404/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...