Coisas que gosto...


"Eu gosto do anoitecer, quando o sol começa se por, se despede com um “sorriso” deixando mais um dia pra trás, e avisando que na manhã seguinte lá estará ele..eu gosto de ver as luzes do poste se acendendo, os faróis do carro começam a dar uma nova cara ao dia, sim, já é noite, e as pessoas se dirigem a seus lares, outras saem de casa para dar inicio a mais um dia de trabalho, as que vão pra casa algumas tem filhos, família, esposas, problemas e soluções, alegrias e tristezas dentro de seus lares, outras tem apenas o vazio e a solidão, uma lembrança que um dia ali já teve alguém que o esperasse e tudo que lhe resta é apenas se consolar com a lembrança e despertar depois para mais um dia...

Gosto também de chegar em casa e escutar uma boa música, coisa rara isso hoje em dia, visto que a mídia pulveriza em nossas mentes alguns tipos de musicas que simplesmente não da pra acreditar (música, ta ai um assunto legal pra abordar numa outra ocasião), gosto muito de tomar meu banho quente, de deitar na minha cama e ficar viajando, olhando pro teto e imaginando quantas pessoas naquele momento estão fazendo a mesma coisa, quantas pessoas e quantos problemas diferentes...

Tbm gosto de apreciar o luar e as estrelas, faz qto tempo que vc não faz isso? Não se lembra mais? Então aproveite e aprecie, pq é noite de lua cheia, os antepassados diriam que é noite de lobisomem, ahh as crenças nacionais, mas eu acho que é noite de apaixonado...gosto tanto de ficar abraçado, sentir o teu perfume, o sabor da tua boca, o toque delicado de sua pele que parece um pêssego, qdo vc pega na minha mão começo a suar e meu coração dispara, é disso que eu gosto, e tudo isso agraciado à luz do luar...sim, sou romântico e não me envergonho disso, hoje somos um tipo raro no mercado, mercado esse cada vez mais concorrido e mais “vulgarizado”, mas eu gosto de ser o que sou, e do jeito que você é...ei garota de olhos negros e profundos, sorriso doce e apaixonante, olhares compenetrantes..acho que estou me apaixonando..apenas prometa não partir meu coração..."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...