terça-feira, 10 de agosto de 2010

A saudade...


''Tah…eu sei que fui errado, foi assim que ele comecou a conversa, eu sempre procurei fazer tudo pra te agrada mas duma hora pra outra vc me surpreendeu com uma noticia dakelas, eu estava definitivamente apaixonado por vc, vc vivia no meu pensamento, tudo que eu ia fazer era pensando em vc, soh keria te agradar e vc me manda uma bomba daquelas…serah que serviu pra alguma coisa? Penso eu aqui, em meio a milhoes de pensamentos…mtas coisas passam pela minha mente retrucou ele, sem saber mais o que fazer…eu soh queria que tudo voltasse a ser como era antes…eu daria o mundo, eu moveria a lua e faria de tudo pra ter seu sorriso comigo novamente, o cheiro do seu cabelo, o delicado toque de suas maos, a forma como vc me abracava, a forma como viamos a lua entre torres e arvores, a forma como falamos das estrelas, a forma como conversamos…tudo isso, nao sai da minha cabeca, mas o engracado eh qe eu nao tenho culpa de isso tudo ter acabado, posso ser o culpado por talvez nao ter mais volta, mas nao fui eu quem dei o primeiro passo, eu quero gritar, eu quero fugir, eu quero me libertar, eu quero parar de sentir o que sinto…sei que nao fiz nada, mas no fundo tbm sei que te magoei, e isso nao eh coisa qe se faca..quer saber…acho que te amo e que sempre sentirei tua falta…vc me desculpa? Vc fez eu me apaixonar pra depois dizer adeus? Era isso que eu temia…isso que eu nao queria que acontecesse e aconteceu..serah qe vc sabe me dizer o pq?Pq eu nao entendo…e acho que dificilmente entenderei….’’ Jah se perdeu…ficou pra tras…como um dia comum…’’


Anderson Toledo Mendes - Nova Londrina,PR

Um comentário:

  1. Os problemas da vida, são os que mais inspiram para fazer um post bom!

    Te admiro, muito bom..

    ResponderExcluir