Um grande brother...sempre


É complicado, é inacreditável, é inaceitável....

Como pode...não tem como aceitar isso, um camarada como ele, chega a ser dificil de descrever em palavras o tipo de pessoa que era, sempre alegre, sempre sorrindo e fazendo os outros rirem, ainda semana passada tomamos um copo de cerveja e jogamos muita conversa fora, lembro duma frase que ele me disse e parece que foi ontem ‘’Andisu, vão se os amores cara, vc pode ter perdido ela, mas ganhou um parceiro..pode ter certeza’’ e foi bem isso mesmo, a parceria foi bruta...

Infelizmente a gente não pode controlar tudo na vida e nem podemos fazer com que as coisas saiam como a gente planeja, se Deus quis assim quem somos nós para julgar se é certo ou errado, o sentimento que nos toma conta num momento desse é de revolta e angústia, certamente deixará muita saudade em muitos corações...

Renan brother...aonde quer que vc esteja, que a luz esteja sempre com você..muita luz, muita paz e que de onde quer que você esteja possa olhar por nós e tenha a certeza que ainda iremos nos encontrar...pra sempre um grande brother... descanse em paz

Renan Mazzotti Minucci

* - 10/03/1991 + - 21/08/2010

‘’É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais!’’

Os Bons Morrem Jovens – Legião Urbana

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...