Saudade...


“Essa noite ao te ver senti algo que há muito tempo não sentia, quando os seus olhos foram de encontro aos meus foi como se meu coração fosse esmagado por toneladas de concreto, senti minhas mãos suarem frio, senti meu chão se partindo ao meio, minhas pernas começaram a tremer, perdi a fala, não sabia o que fazer...

Entrei em uma espécie de colapso de nervoso por não saber o que fazer, sim..acho que é saudade o nome disse...senti saudade da época em que ficávamos juntos conversando coisas,olhando para o céu e contemplando as estrelas e o luar, entre torres e árvores, postes e telhados, lembrei-me de como era lindo ver o seu sorriso e sentir o seu abraço a me envolver, também lembrei do gosto do seu beijo, o delicado e suave toque de seus lábios, quando você me abraçava e sussurrava em meu ouvido, lembrei-me de quando via você apenas em roupas intimas, o belo corpo que você tinha em todos os seus detalhes e todos os defeitos de uma garota perfeita..

Em meio a tantas lembranças comecei a me afundar num poço de melancolia e tristezas...apenas as lembranças dos bons momentos é o que me restou, e são elas que me assombram todas as noites em que me deito sabendo que não terei mais o seu corpo, que não terei mais você...nesse momento acho que senti algo rolar pelo meu rosto...sim..era uma lágrima..

Uma lágrima indicando que dentro de mim você ainda vive, que sem você ao meu lado eu sinto uma falta terrível e inexplicável..será que eu não poderia ter agido de outra forma? Será que não teria sido diferente...e lá se foi minha lágrima...”

Anderson Toledo Mendes - Nova Londrina, PR
____

"
Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo

Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrás
Atrás do tempo

Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo

Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo

E a gente fez
Nosso futuro
Quase quebrando
O nosso mundo
O nosso mundo
Nosso mundo "

Nosso Mundo - Barão Vermelho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre piratas e amarras...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

O salto eterno...