Sonhos e recomeços...


É cedo, estou tomando meu banho quente, o sol nem despontou ainda para nos brindar com seus raios cheios de vida...estou me encarando no espelho e posso perceber que meus olhos já não brilham mais com a mesma intensidade, já não tem mais aquele desejo, aquela vontade e as mesmas aspirações que tinham há alguns anos atrás...meus sonhos se foram, mas quem os levou? Ou será que eu mesmo os substitui por outros mais fáceis de se conquistar apenas para ficar numa situação cômoda...

Minha pele começa a ficar enrugada, meus cabelos me dão sinais que estão com os dias contados, experiência? Estresse? Nervosismo? Genética? Não sei...só sei que já não são mais tantos quanto eram antes..assim como os meus desejos...

Já não sei mais se quero sair debaixo desse chuveiro, os primeiros raios de sol da manhã estão agora tocando a janela do banheiro e enchem meu banheiro de luz, to buscando um motivo pra sair daqui, colocar uma roupa que levante minha auto estima e ir enfrentar mais um dia estressante, com pessoas cheias de problema e acrditando que eu realmente me importo com eles, com telefonemas repletos de reclamações e um barulho infernal vindo da avenidas, mas não vejo mais motivo pra isso, exatamente por não ter sido isso o que eu planejei para minha vida..quando ainda criança a gente sonha e espera muita coisa da vida, infelizmente nem tudo é como a gente sonhou e acontece como a gente esperava..mas as vezes ainda temos tempo para mudar isso..basta querer e fazer acontecer?? acredito não ser tão simples assim...

Acho que preciso de novos sonhos, novos objetivos, coisas que me inspirem e que me anime..preciso buscar novas formas para viver, novos sonhos e novos objetivos, tomara que não seja muito tarde, porque não sei se vou conseguir recomeçar mais uma vez..mas acredito que sim...


__


Anderson Toledo Mendes - Nova Londrina,PR

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O salto eterno...

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...