Momento decisivo...




É chegado a hora, o momento, a decisão, estou pronto? Não sei, tenho que descobrir e dessa vez o medo não vai me impedir, não vou mais procurar desculpas nem inventá-las para mascarar o medo do desconhecido que me assombra nesse momento...sim ele existe e está lá...assim como o jogador que posiciona a bola para a cobrança duma penalidade eu me vejo dentro do estádio lotado, o goleiro a minha frente num momento único, só eu e o goleiro, é decisivo, é a hora...

Mais uma vez, o telefone tocou e dessa vez não era uma conversa amigável apenas para saber se tudo estava bem ou se o natal tinha sido legal, era uma convite, um convite desses irrecusáveis e que provavelmente dará uma virada radical em sua vida e em todo seu destino...

O coração apertou, saiu pela boca e voltou, um frio tomou conta da espinha, um arrepio lhe percorreu o corpo, a respiração ficou ofegante e ele que jurava estar preparado e pronto para encarar o desafio sentiu um certo medo ao dizer “sim, eu vou”..viu os últimos dias e meses de sua vida passarem pela sua cabeça como um filme, momentos bons e ruins, momentos felizes e tristes, certamente não tirarei e nem esquecerei do seu sorriso e do seu cheiro, mas isso não vem ao caso, o fato é que algo pelo qual me vi pronto de repente me coloco em duvida, será que estou mesmo??

Se estou ou não estou só o tempo irá dizer, o que importa é que foi feita a vontade de Deus, e se for da vontade Dele eu superar esse desafio então será feita...

Parto mas deixo pra trás lembranças boas e ruins, amigos, sorrisos, amores e corações partidos, lagrimas que rolam pelo meu rosto me fazem acreditar e ter a certeza que todo e qualquer momento valeu a pena, desde os mais simples até os mais complexos..tudo valeu a pena....espero que Deus esteja ao meu lado e que tudo de certo...boa viagem e boa sorte!
__
Anderson Toledo Mendes - Nova Londrina,PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...