Vivendo um dia de cada vez...

Salve salve...após uma semana voltando a postar, a verdade eh qe eu modestamente adorei meu post anterior e por isso deixei ele ali por um tempo...ahuaheua

Mas vamos lah, começo de semana eh sempre complikado, preguiçoso e por ai vai, mas o que aconteceu no fds me fez ver as coisas diferentes, eu percebi de uma maneira diferente o que antes eu nao enxergava ou até então nao queria enxergar, axei qe tinhas os olhos vendados e só podia olhar pra uma direção, graças a Deus eu estava enganado, e Ele me abençoou com a graça de poder olhar para todos os lados, ver oportunidades e acima de tudo, me fez mais forte!

Bom...acho que por hoje fico por aqui!

Amanhã retorno a vida de professor e vamo que vamo...prometo passar aki de novo ainda essa semana e tentar montar uma outra historia onde qqer semelhança com a realidade eh mera coincidencia! ;)

Um abraço a todos e uma ótima semana!

Anderson Toledo Mendes..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ctrl + C, Ctrl + V ... Dogs - Pink Floyd

Sobre piratas e amarras...

O salto eterno...